A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde. Os sentidos do puffering. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
APA
Perez, C. (2020). Os sentidos do puffering. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
NLM
Perez C. Os sentidos do puffering [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
Vancouver
Perez C. Os sentidos do puffering [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SATO, Silvio. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
APA
Sato, S. (2019). Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. In . São Paulo: Intercom.
NLM
Sato S. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
Vancouver
Sato S. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEGAS, Elisabete Maria Macedo e AGOPYAN, Vahan. FZEA inaugura novas instalações em Pirassununga: o evento também foi uma oportunidade para a diretoria apresentar as realizações do primeiro ano de gestão [Depoimento a Erika Yamamoto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-apresenta-melhorias-na-infraestrutura/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2018
APA
Viegas, E. M. M., & Agopyan, V. (2018). FZEA inaugura novas instalações em Pirassununga: o evento também foi uma oportunidade para a diretoria apresentar as realizações do primeiro ano de gestão [Depoimento a Erika Yamamoto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-apresenta-melhorias-na-infraestrutura/
NLM
Viegas EMM, Agopyan V. FZEA inaugura novas instalações em Pirassununga: o evento também foi uma oportunidade para a diretoria apresentar as realizações do primeiro ano de gestão [Depoimento a Erika Yamamoto] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-apresenta-melhorias-na-infraestrutura/
Vancouver
Viegas EMM, Agopyan V. FZEA inaugura novas instalações em Pirassununga: o evento também foi uma oportunidade para a diretoria apresentar as realizações do primeiro ano de gestão [Depoimento a Erika Yamamoto] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-apresenta-melhorias-na-infraestrutura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Agustin e PALANDI, Jose e PEREZ, Clotilde. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
APA
Rodrigues, A., Palandi, J., & Perez, C. (2011). Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
NLM
Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
Vancouver
Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARTI, Milena Maria. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/. Acesso em: 27 abr. 2024.
APA
Sarti, M. M. (2007). Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/
NLM
Sarti MM. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/
Vancouver
Sarti MM. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/