Filtros : "SLOGANS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SLOGANS, POSICIONAMENTO, MARCAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Os sentidos do puffering. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Os sentidos do puffering. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
    • NLM

      Perez C. Os sentidos do puffering [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Os sentidos do puffering [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, TELEFONIA MÓVEL, TELECOMUNICAÇÕES, SLOGANS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sato, S. (2019). Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Sato S. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Sato S. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FZEA, RUSP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, LABORATÓRIOS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, SLOGANS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEGAS, Elisabete Maria Macedo e AGOPYAN, Vahan. FZEA inaugura novas instalações em Pirassununga: o evento também foi uma oportunidade para a diretoria apresentar as realizações do primeiro ano de gestão [Depoimento a Erika Yamamoto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-apresenta-melhorias-na-infraestrutura/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Viegas, E. M. M., & Agopyan, V. (2018). FZEA inaugura novas instalações em Pirassununga: o evento também foi uma oportunidade para a diretoria apresentar as realizações do primeiro ano de gestão [Depoimento a Erika Yamamoto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-apresenta-melhorias-na-infraestrutura/
    • NLM

      Viegas EMM, Agopyan V. FZEA inaugura novas instalações em Pirassununga: o evento também foi uma oportunidade para a diretoria apresentar as realizações do primeiro ano de gestão [Depoimento a Erika Yamamoto] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-apresenta-melhorias-na-infraestrutura/
    • Vancouver

      Viegas EMM, Agopyan V. FZEA inaugura novas instalações em Pirassununga: o evento também foi uma oportunidade para a diretoria apresentar as realizações do primeiro ano de gestão [Depoimento a Erika Yamamoto] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-apresenta-melhorias-na-infraestrutura/
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, SLOGANS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Agustin e PALANDI, Jose e PEREZ, Clotilde. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., Palandi, J., & Perez, C. (2011). Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • NLM

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
  • Source: Revista Língua Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, POESIA, PROPAGANDA, SLOGANS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT, Beth. Poesia e publicidade. Revista Língua Portuguesa, n. 60, 2010Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brait, B. (2010). Poesia e publicidade. Revista Língua Portuguesa, ( 60).
    • NLM

      Brait B. Poesia e publicidade. Revista Língua Portuguesa. 2010 ;( 60):[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Brait B. Poesia e publicidade. Revista Língua Portuguesa. 2010 ;( 60):[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SLOGANS, BRINQUEDOS, PSICOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTI, Milena Maria. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sarti, M. M. (2007). Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/
    • NLM

      Sarti MM. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/
    • Vancouver

      Sarti MM. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024